Ver. Silvestre de Oliveira Garcia (PP)
ATUAÇÃO EM COMISSÕES
BANCADAS E FRENTES
FILTRAR PROPOSIÇÕES
Últimas Proposições de Ver. Silvestre de Oliveira Garcia (PP)
PV 030/2026 - Altera a Seção II – Das Rampas, da Lei Municipal nº 1.864, de 05 de outubro de 1993, que “Institui o Código de Edificações do Município de Igrejinha, atualizando as normas de acessibilidade em edificações públicas e privadas”.
Ver. Silvestre de Oliveira Garcia, Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni e Ver. Neimar Parreira
PV 020/2026 - Altera a Lei Municipal nº 5.590, de 23 de dezembro de 2022, para incluir o Dia Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Down no Compilado de Datas Comemorativas do Município de Igrejinha.
Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni, Ver. Neimar Parreira e Ver. Silvestre de Oliveira Garcia
REQ 1028/2026 - Solicita que seja realizada Sessão Solene alusiva aos 50 anos da Empresa Calçados Quintin Ltda, no dia 23 de fevereiro do ano de 2027.
Ver. Silvestre de Oliveira Garcia
REQ 597/2026 - Requer envio de ofício ao COMTRA, solicitando a instalação de um quebra-molas na Rua João Jorge Renck, Bairro Figueira, entre os números 1263 e 2008.
Ver. Silvestre de Oliveira Garcia
REQ 144/2026 - Solicita à Mesa Diretora que seja realizada Sessão Solene alusiva aos 40 anos de comemoração do Bar do Remi, no dia 03 de março.
Ver. Silvestre de Oliveira Garcia
