Igrejinha, 06 de Agosto de 2026.
Requerimento N.º 753/2026

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao órgão que compete o que segue:

REQUERIMENTO

Em que solicita o envio de ofício à concessionária de energia elétrica (CPFL/RGE), requerendo que seja realizada, com a máxima brevidade, vistoria e o reparo na chave da rede elétrica localizada na Estrada Edgar Willy Wolff, Bairro Bom Pastor, após o Residencial Erna Grings, nº 2229, em frente ao Cemitério Municipal de Igrejinha.

A solicitação decorre de relatos de moradores do entorno e de pessoas que transitam diariamente pela Estrada Edgar Willy Wolff, informando que a chave da rede elétrica encontra-se caída/desarmada, impossibilitando o funcionamento da iluminação pública no local. A situação tem causado transtornos aos moradores e aos usuários da via, comprometendo a segurança, especialmente durante o período noturno.

Diante do exposto, solicita-se à CPFL/RGE que adote as providências necessárias para solucionar o problema com a maior brevidade possível, restabelecendo o funcionamento da iluminação pública e garantindo maior segurança à comunidade.

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 04/08/2026 às 17:46:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e8a72eaee9c307f2f4b18a4c7e2952a2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 570261.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 04/08/2026 17:46:37