Igrejinha, 20 de Julho de 2026.
Pedido de Informação N.º 697/2026

Proponente: Ver. Eliton Juliano Freitag

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador Eliton Juliano Freitag, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Solicita ao Executivo Municipal as seguintes informações acerca da mini escavadeira New Holland E35D:

  1. Conforme informações recebidas, a referida máquina foi encaminhada para conserto. Considerando que o equipamento foi adquirido no início de 2026, informar qual foi o problema apresentado e qual o motivo do encaminhamento para reparo.
  2. O conserto realizado implicou na perda da garantia do equipamento? Em caso negativo, informar se o reparo foi executado em garantia. Em caso positivo, justificar os motivos da perda da garantia.
  3. Informar o valor total do conserto, discriminando o custo de peças, mão de obra e demais despesas eventualmente realizadas.
  4. Encaminhar cópia da ordem de serviço, orçamento, nota fiscal e demais documentos relacionados ao conserto do equipamento.

   Em anexo foto da máquina na oficina mecânica da Secretaria de Obras.

Documento publicado digitalmente por MATHEUS HENRIQUE DA FONSECA DE OLIVEIRA em 20/07/2026 às 15:30:09.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a0f931d61a1f50152ee8af1fa38421f0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 569798.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ELITON JULIANO FREITAG:03249134007 em 20/07/2026 15:30:23