Igrejinha, 10 de Julho de 2026.
Votos de Congratulações N.º 662/2026

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado a quem compete o que segue:

VOTO DE CONGRATULAÇÃO   

Apresento Voto de Congratulação ao Grupo Passarela e ao Via Atacadista, na pessoa de seu Diretor-Presidente, Alexandre Simioni, pela inauguração da nova unidade do Via Atacadista no Município de Igrejinha, bem como pela realização do jantar de apresentação institucional e de boas-vindas à comunidade, que será celebrado no dia 15 de julho de 2026.

Manifesto minha satisfação em receber um empreendimento que representa desenvolvimento, geração de empregos, fortalecimento da economia local e ampliação das oportunidades para nossa população. A chegada do Via Atacadista demonstra a confiança do Grupo Passarela no potencial de crescimento de Igrejinha e reafirma a importância do Município no cenário regional.

Parabenizo o Diretor-Presidente Alexandre Simioni, sua família, diretores, colaboradores e todos os envolvidos pela concretização deste importante investimento, desejando pleno sucesso à nova unidade e que sua trajetória em Igrejinha seja marcada pelo crescimento, pela geração de oportunidades e pela parceria com a comunidade.

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 10/07/2026 às 09:29:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c23c7e5182c3c8d2381ae87009041f5e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 569575.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 10/07/2026 09:29:43