Igrejinha, 08 de Maio de 2026.
Indicação N.º 496/2026Proponente: Ver. Atila Rodrigo de Souza

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador Átila de Souza, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Sugere-se ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de instalação de 3 (três) lixeiras na lateral do campo dos 11 Amigos, localizado na Rua Jairo Francisco, Bairro Figueiras.

A medida busca proporcionar melhores condições de limpeza e conservação do espaço público, tendo em vista a grande circulação de pessoas no local, especialmente durante atividades esportivas e momentos de convivência comunitária.

A instalação das lixeiras contribuirá para o descarte adequado de resíduos, auxiliando na preservação ambiental, na organização do espaço e na manutenção da limpeza da área utilizada pela comunidade.

Nestes termos, pede deferimento.

   

Documento publicado digitalmente por VER. ATILA RODRIGO DE SOUZA em 07/05/2026 às 18:50:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 628f291fe85383e3fe06cb25dcb61a15.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 568057.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ATILA RODRIGO DE SOUZA:00137621094 em 07/05/2026 18:50:46