Igrejinha, 04 de Maio de 2026.
Pedido de Providências N.º 479/2026

Proponente: Ver. Atila Rodrigo de Souza

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador Átila de Souza, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Sugere-se que o Executivo Municipal providencie a instalação de um novo poste de iluminação pública no final da Rua Adolfo Lauffer, Bairro Bom Pastor, tendo em vista a insuficiência de iluminação no trecho, o que compromete a segurança de moradores e transeuntes no período noturno.

Requer-se, ainda, a realização de melhorias no sistema de drenagem pluvial da referida via, com adequação de bueiros e implantação ou extensão de encanamento até o final da rua, visando garantir o correto escoamento das águas da chuva.

A medida é necessária para prevenir alagamentos, evitar danos à via e assegurar melhores condições de trafegabilidade e segurança à comunidade local.

Nestes termos, pede deferimento.

   

Documento publicado digitalmente por VER. ATILA RODRIGO DE SOUZA em 04/05/2026 às 14:46:58.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6eda81dcb02a4aac27087566eecf67c6.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 567932.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ATILA RODRIGO DE SOUZA:00137621094 em 04/05/2026 14:47:13