Igrejinha, 16 de Abril de 2026.
Pedido de Providências N.º 393/2026

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie para que seja realizada a remoção de entulhos, galhos e acúmulo de terra localizados no balão ao final da Rua Willy Germano Feller, Bairro Moinho, via esta que é sem saída. Solicita-se ainda à Secretaria competente, para que seja feita a limpeza completa do local, garantindo melhores condições de uso, segurança e conservação urbana para a comunidade.

Conforme relato dos moradores e foto em anexo, esses materiais estão no local há muitos anos, gerando transtornos e prejudicando a circulação e a organização do espaço público.

 

   

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 15/04/2026 às 16:00:52.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 759d4df72e1e4c367495469b767c3c8a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 567320.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 15/04/2026 16:02:24