Igrejinha, 06 de Fevereiro de 2026.
Pedido de Providências N.º 114/2026

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie tapa-buraco ou recapeamento asfáltico na Rua dos Feller, localizada no Bairro Bom Pastor (conforme fotos em anexo).

A via encontra-se em condições precárias, apresentando buracos, desgaste do pavimento e risco à segurança de motoristas, ciclistas e pedestres. A situação tem gerado constantes reclamações por parte dos moradores e usuários, tornando necessária uma intervenção para restabelecer a trafegabilidade e evitar acidentes.

   

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 03/02/2026 às 16:06:06.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 29feeff67985f59147f827c1fdccbcd7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 564848.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 03/02/2026 16:07:07