Igrejinha, 26 de Janeiro de 2026.
Indicação N.º 021/2026Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssima Senhora
Vereadora Neidi Ione Roos Zeni
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade para que seja incluída na programação de obras a pavimentação asfáltica da Rua Bolívia, Bairro Moinho, considerando que a via é atualmente revestida com pedra irregular, apresentando muitos buracos e trechos deteriorados.

Justificativa: A melhoria é necessária para garantir melhores condições de tráfego, maior segurança aos motoristas e pedestres, além de contribuir para a valorização do bairro e o bem-estar dos moradores.

   

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 13/01/2026 às 14:44:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3c67edeaa3a49bbc53b0ac2f773e9ae0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 564441.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 13/01/2026 14:45:13