#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0033
PROCESSO : Projeto de Resolução n.º 007/2025
PROPONENTE : Ver. Silvestre de Oliveira Garcia, Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni e Ver. Maxwel Luis de Matos

"Institui a obrigatoriedade da presença de intérprete ou tradutor da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Audiências Públicas e Transmissões realizadas na Câmara Municipal de Igrejinha e dá outras providências."

O Ver.ª Patricia Silvana Wallauer (PL) nomeia o Vereador ____ como relator.

A Comissão de Constituição e Justiça em seu parecer conclui pela inexistência de impedimento de natureza jurídica, sendo assim, o parecer é pela constitucionalidade.

   

Sala das Comissões, 04 de Novembro de 2025.

   

   

Ver.ª Patricia Silvana Wallauer (PL)
Presidente

Ver. Atila Rodrigo de Souza (PSDB)
Relator

Ver. Silvestre de Oliveira Garcia (Progressistas)
Secretário

Documento publicado digitalmente por ALDENOURA ALMEIDA DE OLIVEIRA em 04/11/2025 às 16:14:59. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 05df60369ae054d04502b898e17ec3e4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 563022.