Igrejinha, 13 de Outubro de 2025.
Indicação N.º 1073/2025Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de providenciar a instalação de um bicicletário na ESF Acácias, localizada no Bairro Figueira.

Justificativa: A instalação de um bicicletário visa oferecer mais conforto e segurança aos usuários e servidores que utilizam a bicicleta como meio de transporte. Essa medida incentiva a mobilidade sustentável, contribui para a redução do tráfego de veículos e promove hábitos saudáveis entre a população. A proposta também atende a uma demanda da comunidade local, que busca um espaço adequado para estacionar suas bicicletas durante o atendimento na ESF.

   

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 07/10/2025 às 14:59:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7346a3cbbda44781ede45ef84b56b028.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 562309.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 07/10/2025 15:02:45