Projeto de Lei do Legislativo N.º 057/2025 DE 26 de Setembro de 2025
"Institui, no âmbito das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, a promoção de ações educativas sobre o combate ao bullying e a prevenção do feminicídio, e dá outras providências."
Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

Senhores Vereadores

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO

Na oportunidade em que cumprimento Vossas Senhorias, encaminho à apreciação Plenária, o Projeto de Lei do Legislativo 057/2025, que Institui, no âmbito das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, a promoção de ações educativas sobre o combate ao bullying e a prevenção do feminicídio, e dá outras providências.

Justificativa: A proposta do presente Projeto de Lei do Legislativo tem como finalidade incentivar nas Escolas Municipais práticas educativas que orientem crianças e adolescentes sobre o respeito, a convivência saudável e a valorização da vida. O combate ao bullying e a prevenção do feminicídio são temas que precisam ser trabalhados desde cedo, para que os estudantes desenvolvam consciência, empatia e responsabilidade. Dessa forma, contribuímos para formar uma geração mais preparada para enfrentar e transformar a realidade social em que vive.

Diante do exposto, contamos com o apoio dos Nobres Vereadores para a aprovação deste Projeto de Lei.

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 23/09/2025 às 16:46:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5194d88708772790e0cf12210720234f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 561918.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 23/09/2025 16:47:05