Igrejinha, 12 de Setembro de 2025.
Pedido de Providências N.º 964/2025

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie a manutenção da Rua Carlos Wagner, localizada no Bairro Lajeadinho, por meio de ensaibramento e patrolamento da via.

A referida rua encontra-se com buracos e desníveis que, em dias de chuva, acumulam água, conforme fotos em anexo. Essa situação dificulta o trânsito de veículos e pedestres, comprometendo a mobilidade e a segurança dos moradores. A realização do serviço de manutenção é necessária para restabelecer boas condições de trafegabilidade.

   

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 12/09/2025 às 09:19:35.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8b68d62bcd93d98aa797615593a4fffe.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 561577.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
NEIDI IONE ROOS ZENI:58700960063 em 12/09/2025 09:21:50