Igrejinha, 12 de Setembro de 2025.
Requerimento N.º 963/2025

Proponente: Ver. Silvestre de Oliveira Garcia

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao órgão que compete o que segue:

REQUERIMENTO

Em que solicita o envio de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito (COMTRA), requerendo que seja estudada a possibilidade de instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Jorge Linden, Bairro XV de Novembro.
 
A medida se faz necessária devido à presença frequente de muitos cães nas ruas, o que aumenta o risco de acidentes para pedestres, moradores e motoristas. A instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade contribuirá para maior segurança de todos os usuários da via.
 
 
Documento publicado digitalmente por VER. SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA em 11/09/2025 às 16:47:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d8eab05573ff3132af11903d125c7f7a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 561570.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA:76530795049 em 11/09/2025 16:51:48