Igrejinha, 21 de Agosto de 2025.
Requerimento N.º 880/2025

Proponente: Ver. Silvestre de Oliveira Garcia

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao órgão que compete o que segue:

REQUERIMENTO

Em que solicita o envio de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito (COMTRA), requerendo que seja estudada a possibilidade de instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade na Avenida Theodoro Júlio Ritter, Bairro Casa de Pedra, nas proximidades da EMEI VOVÔ RITTER.

A solicitação se justifica pela necessidade de garantir maior segurança aos alunos, pais, servidores da instituição de ensino e pela comunidade em geral, que transitam diariamente pelo local, considerando o intenso fluxo de veículos e a vulnerabilidade das crianças que frequentam a Creche.

Documento publicado digitalmente por VER. SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA em 21/08/2025 às 14:46:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9bb2b559dd8430a60ed799d30f52b530.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 560889.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA:76530795049 em 21/08/2025 14:50:53