Igrejinha, 07 de Agosto de 2025.
Pedido de Providências N.º 795/2025

Proponente: Ver. Silvestre de Oliveira Garcia

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie melhorias no carreiro da passarela que liga a Rua Tristão Monteiro, no Bairro XV de Novembro, à Estrada João Darcy Rheinheimer, no Bairro Invernada.

O referido trecho, conhecido como carreirinho da passarela, encontra-se em más condições de trafegabilidade, com acúmulo de barro, poças e desníveis, dificultando o acesso de pedestres e ciclistas. Além disso, a lâmpada de iluminação pública existente no local está desligada (queimada), o que compromete a segurança principalmente no período noturno.

Encaminho, em anexo, imagem que demonstra a atual situação do local.

Documento publicado digitalmente por VER. SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA em 06/08/2025 às 15:11:58.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 54a0b0ff56bca5858628c1229f1cc88e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 560314.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA:76530795049 em 06/08/2025 15:13:12