Igrejinha, 06 de Agosto de 2025.
Indicação N.º 791/2025Proponente: Ver. Silvestre de Oliveira Garcia

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade e a viabilidade de realizar a pavimentação asfáltica na Rua Oscar Schaefer, Bairro Viaduto, a partir do ponto onde atualmente termina o asfalto e inicia o calçamento, contemplando toda a extensão restante da via.

Justificativa: A referida via é uma importante ligação dentro do bairro e o trecho ainda não asfaltado gera transtornos para os moradores, motoristas e pedestres. A pavimentação asfáltica traria mais conforto, segurança e valorização para a comunidade local. Além disso, atende a uma demanda antiga dos moradores do bairro.

   

Documento publicado digitalmente por VER. SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA em 05/08/2025 às 14:52:10.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 064fe8f7334729cf8d9e76db71ccf41e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 560246.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA:76530795049 em 05/08/2025 14:59:24