Igrejinha, 08 de Julho de 2025.
Requerimento N.º 682/2025

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao órgão que compete o que segue:

REQUERIMENTO

Em que solicita o envio de ofício ao Conselho Municipal de Trânsito (COMTRA), requerendo que sejam analisadas e atendidas as seguintes demandas da comunidade:

  1. Reconstrução do quebra-molas existente em frente ao número 165 da Rua Osvaldo Cruz, Bairro Centro, com a devida pintura de sinalização horizontal, visando garantir maior visibilidade e segurança aos condutores e pedestres;

  2. Implantação de um novo redutor de velocidade em frente à Multiloterias, também localizada na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Centro, considerando o intenso fluxo de veículos e a necessidade de aumentar a segurança viária nesse trecho.

Tais medidas são solicitadas diante de frequentes reclamações de moradores e usuários da via, que relatam excesso de velocidade e riscos de acidentes no local. A implementação dessas providências contribuirá significativamente para a melhoria da segurança no trânsito.

 

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 07/07/2025 às 13:38:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5d7523492ae990b29517ac90d7f41edb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 559217.