Igrejinha, 11 de Junho de 2025.
Requerimento N.º 555/2025

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao órgão que compete o que segue:

REQUERIMENTO

Em que solicita envio de ofício à RGE, solicitando a instalação de postes de iluminação pública até o final da Rua do Louro, nº 99, Bairro Bom Pastor.

A solicitação se faz necessária em razão da falta de iluminação adequada no trecho mencionado, o que tem gerado insegurança aos moradores e transeuntes, especialmente no período noturno. A ausência de iluminação compromete a segurança pública e dificulta o tráfego de pedestres e veículos.

Solicito, portanto, que seja realizada uma vistoria técnica no local e, sendo constatada a viabilidade, que seja providenciada a instalação dos postes de iluminação com a maior brevidade possível.

Documento publicado digitalmente por VER. SILVESTRE DE OLIVEIRA GARCIA em 11/06/2025 às 14:00:03.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6705ac065e9d80e992b1bbc29db810b2.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 558431.