Igrejinha, 23 de Abril de 2025.
Pedido de Providências N.º 368/2025

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie o patrolamento e ensaibramento da Rua Catarina Wagner, localizada na Localidade de Lajeadinho, que se encontra em más condições, dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores, especialmente em dias de chuva.

Além disso, solicito o reparo no açude situado nas proximidades da referida rua, o qual foi danificado após a queda de uma máquina da prefeitura, ocasionando o desbarrancamento de parte da estrutura. Como consequência, sempre que há chuvas, a água do açude transborda e invade a rua, agravando ainda mais os problemas de acesso.

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 22/04/2025 às 18:22:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5c93bc5c80773ab300c0a45710ef1462.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 557059.