Igrejinha, 28 de Março de 2025.
Votos de Congratulações N.º 257/2025

Proponente: Ver.ª Neidi Ione Roos Zeni e Ver.ª Ana Maria de Oliveira de Sá

Excelentíssimo Senhor
Vereador Maxwel Luis de Matos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIDI IONE ROOS ZENI, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado a quem compete o que segue:

VOTO DE CONGRATULAÇÃO

É com grande alegria e admiração que parabenizamos o Gabinete da Primeira Dama pela realização do evento Chima, Prosa e Mulher, ocorrido na noite de quinta-feira, 27/03. Foi um evento de imensa importância, que proporcionou um espaço de reflexão, diálogo e inspiração para todas as participantes.

A presença das convidadas especiais, como a Pastora Daniela Martens, a Psicóloga Tatiana Kunst e Eleni Marques (Lena), vocalista da Banda 80bits, enriqueceu ainda mais a noite com suas experiências, sabedoria e talento, contribuindo para o fortalecimento da nossa rede de apoio e empoderamento feminino.

Eventos como esse são fundamentais para fortalecer os laços da comunidade, incentivar o crescimento pessoal e profissional das mulheres e promover um ambiente de troca de experiências. Que iniciativas como essa continuem sendo realizadas e que mais mulheres possam se inspirar e se fortalecer a cada dia.

Parabéns a todos os envolvidos na organização desse evento tão especial! Que possamos seguir unidas, construindo um futuro cada vez mais igualitário e cheio de oportunidades para todas.

Documento publicado digitalmente por VER. NEIDI (PROFESSORA NEIDI) em 28/03/2025 às 08:29:49.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0e0a9b26869bca409d6931057c980c98.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 556281.