Igrejinha, 26 de Junho de 2023.
Pedido de Informação N.º 386/2023

Proponente: Ver. Valdecir Schroer

Excelentíssimo Senhor
Vereador Douglas Rodrigues Percoski
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador VALDECIR SCHROER, infrafirmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Sobre o caminhão da Secretaria de Obras que estragou durante os trabalhos na madrugada do dia 16 de junho, na Localidade de Voluntária, questiona-se:

1- Quem eram os servidores que estavam a bordo do caminhão que entrou em área alagada e acabou sofrendo danos e o que o caminhão se destinou a fazer neste local?

2- Quem emitiu a ordem para que o caminhão entrasse na água e o que motivou os servidores  adentrarem nesta área que oferecia riscos a eles e ao veículo que acabou seriamente avariado?

3- Foi instaurada sindicância referente a este episódio?

   

Documento publicado digitalmente por VER. VALDECIR SCHROER em 26/06/2023 às 17:27:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f8f887d30fd3817a102a0e1f1ae23fba.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 49916.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
VALDECIR SCHROER:37442830030 em 26/06/2023 17:27:43