Câmara de Vereadores de Igrejinha Estado do Rio Grande do Sul |
|||||||||||||||||||||||
Igrejinha, 05 de Setembro de 2022. | |||||||||||||||||||||||
Excelentíssimo Senhor
O Vereador Marivaldo Leal, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue: PEDIDO DE INFORMAÇÃOEm que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem: Conforme Resposta do Pedido de Informação 853/2022, o horário de funcionamento do Centro Administrativo é:
Os horário estão estabelecidos no decreto Decreto Municipal nº 3.717, de 06/05/2013 A maioria dos funcionários do Centro Administrativo estão com 44 horas no seus contratos, como eles conseguem realizar o total de carga horária sendo que o seu local de trabalho não está em funcionamento? |
|||||||||||||||||||||||
Documento publicado digitalmente por GUILHERME SOARES KAHL em 02/09/2022 às 11:52:10.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4831568601cdfafabc31207aa382cf48. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 44563. |
Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
MARIVALDO PEREIRA LEAL:51605910015 em 02/09/2022 11:52:29