Igrejinha, 11 de Setembro de 2020.
Pedido de Informação N.º 826/2020

Proponente: Ver. Juliano Muller de Oliveira

Excelentíssimo Senhor
Vereador Carlinhos Michaelsen
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador JULIANO MULLER DE OLIVEIRA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, a resposta aos seguintes questionamentos:

No ano de 2018, enquanto fui presidente desta casa legislativa, devolvi ao executivo municipal alguns valores  referentes ao Duodécimo anual que não foram utilizado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

1. Qual foi o montante real recebido pelo executivo municipal referentes a devolução do duodécimo no ano de 2018?
2. Os recursos foram utilizados para as finalidades sugeridas pela mesa diretora da Câmara de vereadores de Igrejinha? Sim ou não?
3. Em caso de não. De que forma o Poder Executivo está buscando garantir que o recurso atinja o objetivo acordado?

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 03/09/2020 às 14:09:29.
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JULIANO MULLER DE OLIVEIRA:77950089091 em 11/09/2020 09:10:39