Igrejinha, 16 de Dezembro de 2019.
Pedido de Informação N.º 1157/2019

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

   

Que nos seja enviada uma cópia integral do processo de venda do terreno da atual sede da prefeitura municipal, na Avenida Pres. Castelo Branco. Que nos diga, qual o prazo inicial para a entrega do terreno ao novo proprietário? Qual a previsão atualizada de entrega do referido terreno para o novo proprietário? Se há atrasos na previsão inicial, quais são as justificativas? Não cumprido o prazo contratual, quais as penalidades que o município receberá? Pagará alguma multa? Se sim, qual o valor diário/mensal desta multa?
Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 16/12/2019 às 14:32:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8205abe644b41255fbb105dd23d97dee.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 20750.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
GUTO JARDEL SCHERER:00538854065 em 16/12/2019 15:27:51